2ª Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo

Confira as informações sobre a nova edição do evento

por Equipe Web, em 29/04/2024

Prepare-se para a 2ª Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo na Fatec Baixada Santista Rubens Lara! Este evento é uma ponte vital entre você, nossos alunos, e as grandes oportunidades do mercado de trabalho. Esta é uma chance única para os alunos conhecerem e interagirem diretamente com diversas empresas, aumentando assim suas chances de inserção no mercado de trabalho e de expandir suas redes profissionais.

Detalhes do Evento:

• Data: 28 de maio
  • Local: Fatec Rubens Lara
  • Horário: Das 09h às 12h

Oportunidades Além da Empregabilidade: Alunos empreendedores terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços, estimulando o empreendedorismo dentro do campus. Esta é a chance de demonstrar seu talento, criatividade e inovação!

Se você é um estudante da nossa Fatec e empreende, participe! Se você é uma empresa e têm oportunidades de trabalho para nossos alunos, participe!

Para inscrições e mais informações, visite: link da inscrição